top of page
  • Foto do escritorMárcia Moreno

Eu realmente acredito nisso! E você?



Como fazer entregas de resultados de alto nível? Simples. Com atenção aos detalhes!


A atenção aos detalhes nos faz evitar erros e produzir melhor. Sem contar que é um excelente diferencial competitivo difícil de ser replicado com facilidade.


Elas valorizam a história única de cada produto, empresa ou pessoa e também reafirma a história e conceito da marca. Essa atenção também atende as necessidades, expectativas, desejos e sonhos do cliente. Foge da visão superficial das coisas.


Em se tratando de comida, os detalhes aumentam a experiência gastronômica de um bom restaurante ou delivery que entende que não é só a questão de os pratos estarem saborosos. Devem estar organizados e bonitos. É preciso estimular os outros sentidos especialmente a visão e olfato. Atender o anseio pelo novo.





Se você focar seus melhores esforços nesse quesito, os resultados, no médio e longo prazo serão incríveis!


No seu negócio, seja ele delivery, confeitaria, hamburgueria.... No seu negócio, você se preocupa com os detalhes? Eles fazem a diferença?


Posso garantir que no meu negócio, a atenção aos detalhes faz com meus clientes ganhem mais e fiquem muito mais satisfeitos e felizes. Por que? Porque aumenta a percepção de valor e qualidade do que é oferecido. Consequentemente, ele se posiciona melhor no mercado e chama mais atenção.




Marcia Moreno Fotografia




38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page