top of page
  • Foto do escritorMárcia Moreno

5 dicas para ter um Delivery de Sucesso




1. Responda aos comentários e avaliações


Quando alguém se dispõe a comentar ou avaliar a sua empresa, ele está, na verdade, ajudando no desenvolvimento e sucesso do seu delivery. Tempo é algo precioso hoje em dia. Alguém que dispensa poucos minutos fazendo um comentário merece atenção então respondê-la é o mínimo que você pode fazer. Responda aos comentários independente se foi positivo ou negativo.


2. Divulgue o seu produto


O seu público precisa saber o que você oferece então divulgue e promova de todas as formas possíveis: redes sociais, post pago, adwords, whatsapp, panfletos ou parcerias. Sempre que houver, divulgue também os comentários positivos.


3. Use embalagens inteligentes


Ninguém gosta de receber uma comida toda misturada, remexida ou vazando na embalagem. Tenha o cuidado de escolher a embalagem certa para cada tipo de produto. Nada de tentar adaptar. Entenda que a entrega correta também faz parte da qualidade do produto.





4. Tenha um sistema de delivery


Quem não controla não gerencia. Essa frase é a pura verdade. É necessário ter controle da sua operação para gerenciá-lo corretamente. E nesse quesito um bom sistema de gestão pode te ajudar. Gerenciamento correto é a chave do sucesso.


5. Mantenha o cardápio atualizado


Ter fotos reais e atuais do seu produto é essencial para chamar a atenção do cliente. Quando se está dentro de um restaurante, o olfato e o visual são os sentidos mais estimulados para aguçar a vontade de comer do cliente mas no caso do delivery são as fotos. Invista em fotos profissionais para se destacar da concorrência.



E nesse último item eu posso te ajudar! Atuo com fotografia de alimentos há 6 anos e, juntos, você e eu, podemos montar o projeto perfeito para o seu delivery. Ainda está na dúvida?


Me chame para conversarmos! :)








Marcia Moreno Fotografia



48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page